segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Avatar

Jovem morre após sofrer parada cardíaca em jogo de futebol no distrito de Laginhas em Caicó

Por Eduardo Dantas - Um triste fato deixou toda população do Distrito de Laginhas na zona rural de Caicó de luto na tarde desta segunda-feira. Um adolescente de 17 anos identificado como Felix Baltazar, carinhosamente conhecido como "Felinho" sofreu uma parada cardíaca quando estava jogando futebol no campo de Laginhas e acabou não resistindo. 

De acordo com informações preliminares, o jovem foi atendido ainda no Distrito de Laginhas por um médico que estava realizando atendimentos médicos no Posto de Saúde da Comunidade. Devido a gravidade das paradas, a vítima foi conduzida de ambulância para Caicó, mas morreu ao chegar no Hospital Regional do Seridó.

Do Blog: Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a mãe da vítima, Silvania e toda sua família, pessoas estas que são do nosso seio familiar e de amizade de toda nossa família. Deus coloque a vítima em um bom lugar.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Descance em paz amigo felinho vai ficar so na lembrança as nossas farra ai nos sitios. Ass: gilvan dantas

    ResponderExcluir
  2. O comentario que surgio ontem na academia que eu treino foi que esse jovem estava fazendo uso de ANABOLIZANTES a conhecida "Bomba", Se alguem souber de algo a esse respeito avise pois não é normal um jovem desça idade morrer de tal forma.

    ResponderExcluir
  3. TALVEZ SE NO POSTO DO DISTRITO DE LAGINHAS TIVESSE OS ESQUIPAMENTOS ADEQUADOS, COMO: DESFIBRILADOR E OXIGÊNIO O JOVEM FÉLIX BALTAZAR PODERIA TER TIDO MAIS UMA CHANCE DE VIDA, PORQUE ATITUDES DOS PROFISSIONAIS TEVE DE SOBRA.

    DESCANSE EM PAZ, FÉLIX!

    ResponderExcluir
  4. Ele estava jogando na quadra em frente ao posto de saúde. O primeiro atendimento foi feito ainda na quadra e logo em seguida levado ao posto, mas Dr Paulo não tinha recursos e fez o possível sem sucesso, encaminhou pata Caicó. Ele não usava anabolizantes e sim a menos de um mês iniciou o uso de suplementos.

    ResponderExcluir
  5. Descanse em paz meu amigo,sentiremos muito sua falta ASS: Assis Filho

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: