quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

Júri de 2º acusado de crime que chocou o RN acontece nesta sexta

Está marcado para esta sexta-feira (28) no Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Natal, o júri popular de Kleisson de Souza Freitas da Silva, o 'Negão', acusado do assassinato da adolescente Maria Luiza Fernandes Bezerra, de 15 anos, crime que chocou o Rio Grande do Norte em 2009. 

Ele será o segundo acusado do crime a ser julgado. Na semana passada, Thiago Felipe Rodrigues Pereira, o 'Thiago Cabeção', de 27 anos, foi condenado a 26 anos e três meses de prisão em regime fechado pela morte da adolescente. 

O julgamento de Kleisson havia sido remarcado após a defesa do réu alegar que um dos advogados estava viajando e não poderia comparecer ao júri popular. O pedido foi feito pelo advogado Arsênio Pimentel, que defende o acusado.

Segundo o Portal G1, a juíza Eliana Alves Marinho, da 1ª Vara Criminal de Natal, deferiu o pedido e adiou o julgamento na semana passada, remarcando o júri popular para esta sexta. Assim como Thiago, o acusado Kleisson será julgado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, roubo qualificado, estupro, vilipêndio (maltrato de cadáver) e ocultação do corpo. Caso sejam condenados às penas máximas, eles poderão ser sentenciados a mais de 60 anos de prisão.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: