quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Avatar

"LADRA GATA": "A imprensa criou um mito baseado em minha beleza", diz jovem presa no PR

Bacharel em Direito, loira, bonita, bem articulada, simpática e com uma extensa lista de antecedentes criminais, Fabiana Sporh Godk, 27, que ficou conhecida no Paraná como a "Ladra Gata" e "Musa do Test Drive", foi presa no interior de uma lanchonete em São João do Ivaí, município de 20 mil habitantes a 404 km de Curitiba, na tarde de terça-feira (25). 

Condenada por posse ilegal de armas e estelionato, Fabiana tinha contra ela um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Curitiba. 

Ela cumpria a pena de 4 anos e 8 meses no regime aberto pelos dois crimes. Em outubro, no entanto, Fabiana foi acusada de um furto em uma ótica na capital e deixou de comparecer ao fórum, onde se apresentava regularmente, sendo considerada foragida. 

A Justiça decidiu pela regressão do regime prisional, determinando que a pena seja cumprida no regime semiaberto. 

"A imprensa criou um mito baseado em minha beleza e muitos querem aproveitar esta fama para me imputar crimes. Meu nome gera manchetes. Não sou eu esse monstro que divulgam", disse ela em entrevista exclusiva ao UOL na delegacia de Apucarana onde está detida, aguardando remoção para a capital, onde deve ser apresentada à imprensa na tarde de quinta-feira.

"Me formei no ano passado com dinheiro obtido através da venda de tapetes e financiei o curso de Direito pelo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Há um grande equívoco nos crimes que me acusam. Estava estudando para conseguir a aprovação na OAB e não cometi nenhum delito. Quero apenas cuidar dos meus filhos agora. Isso tudo é um grande equívoco", declarou. 

Fabiana se tornou famosa após ser acusada de roubar um carro ao fazer um test drive
Apontada por policiais como uma bem-sucedida estelionatária, pela reunião de seus atributos físicos e intelectuais utilizados em golpes, Fabiana teve sua primeira passagem criminal aos 20 anos por posse ilegal de armas. 

Detida em outras ocasiões, ela se tornou famosa no ano passado quando entrou em uma concessionária da marca Hyundai, pediu para fazer um test-drive em um modelo HB20 e roubou o carro. 

Segundo a polícia, ela queria as peças do carro levado para colocar em um veículo seu de mesmo modelo que ficou danificado após um acidente. Sem flagrante, a mulher foi indiciada e liberada. O caso tramita na justiça.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: