terça-feira, 11 de novembro de 2014

Avatar

Marcos Dantas confirma sua ida para o Sistema Rural de Comunicação

Em contato nesta terça-feira pela manhã com o repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o radialista e blogueiro Marcos Dantas confirmou que foi contratado para atuar no Sistema Rural de Comunicação. 

Marcos vai comandar um jornal na 95 FM de Caicó e também vai fazer uma participação na Rural AM e atuar também no departamento de jornalismo e inserindo notícias e reportagens em programas na Rural AM. 

Marcos Dantas quase assinou seu ingresso na 106 FM, mas uma articulação do diretor do Sistema Rural, o Padre Ivanoff Pereira conseguiu levar o dinâmico jornalista para a 95 FM. 

Certamente o Sistema Rural de Comunicação ganhará um grande profissional do jornalismo seridoense e também considerado um dos grandes blogueiros do Rio Grande do Norte.

Marcos Dantas conquistou uma grande audiência e credibilidade no rádio caicoense e seridoense, através de um trabalho sério e feito com simplicidade e dinamismo, fazendo um jornalismo comprometido com a verdade e a ética. 

A temperatura está quente nos bastidores do rádio caicoense e novas mudanças podem surgir a qualquer momento, o que tem deixado muitos radialistas inquietos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: