terça-feira, 25 de novembro de 2014

Avatar

Messi quebra recorde de gols na Liga

Messi chegou aos 74 gols na história do torneio / Lluis Gene/AFP

Lionel Messi não para de quebrar recordes. Depois de superar Telmo Zarra no fim de semana como maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol, nesta terça-feira o craque argentino marcou três vezes na goleada por 4 a 0 do Barcelona sobre o Apoel na Liga dos Campeões e se tornou o maior goleador do principal torneio entre clubes da Europa.

Messi chegou aos 74 gols na competição e deixou pra trás o atacante Raúl Gonzalez, ídolo do Real Madrid, que marcou 71 gols. 

Antes de Messi fazer história no Chipre, Luis Suárez havia aberto o caminha da vitória catalã pela 5ª rodada do grupo F com um golaço. Ele passou pela marcação com um domínio de letra antes de finalizar com categoria no canto. Foi o primeiro gol dele em jogos oficiais pelo Barça. Com a vitória, o já classificado Barça chegou aos 12 pontos e segue na vice-liderança da chave. 

A primeira posição do grupo é do Paris Saint-Germain, que bateu o Ajax por 3 a 1 no Parque dos Príncipes e soma agora 13 pontos. Cavani (duas vezes) e Ibrahimovic marcaram para o time francês e Klaassen fez o único gol dos visitantes. Na última rodada, PSG e Barça fazem duelo direto pela liderança no Camp Nou. Os franceses jogam pelo empate.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: