quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

MOSSORÓ: PM apreende menor e prende maior acusados de assaltos

Policiais militares da viatura 235 comandada pelo Cabo Gomes e o sd Evandro, prenderam no final da manhã desta quarta-feira, 26 de novembro de 2014, um adolescente e um maior de idade após praticarem um assalto no Bairro Nova Betânia. 

Segundo informações colhidas pelo blog Passando na Hora, os PM’s estavam em patrulhamento pela Rua Frei Miguelinho, quando observaram os dois indivíduos estavam em uma Trax abordando uma senhora que estava parada em sua motocicleta. 

PAULO GONÇALVES VIEIRA, 27 ANOS DE IDADE, morador do Bairro Santo Antônio, que estava com um menor de 16 anos, ambos moradores do bairro Santo Antônio foram detidos. Paulo, inclusive já tem passagem, por tráfico de drogas. 

A viatura foi até a residência do adolescente, na Rua Sebastiana Gurgel Praxedes, na Estrada da Raiz e no local foi encontrado um revólver calibre 38 com várias munições, dois tabletes médios de maconha prensada, além de uma balança de precisão. 

Os dois elementos juntamente com o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde foi apresentado ao delgado titular.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: