quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Avatar

No Limite: Menor apreendido com arma de fogo que acertou criança em Caicó pode ser solto hoje

De quem á a culpa? Será que vai aparecer um responsável para conseguir uma vaga no CEDUC  de Caicó e colocar o menor suspeito de ter atirado num comparsa na última sexta feira (21) - relembre - e ter atingido uma inocente criança?

Bem, hoje é a data limite para segurá-lo no delegacia, caso o CEDUC de Caicó não disponha uma vaga para o menor infrator desse caso, que inclusive confessou o crime, ainda hoje será liberado (solto), e será mais um nas ruas da cidade.

Que as autoridades da cidade de Caicó se sensibilizem com a dor alheia e arrumem uma solução para essa situação, a sociedade é quem não pode pagar, a polícia militar e civil e já fizeram e estão fazendo sua parte.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. A culpa é de nós enquanto sociedade que votamos nesses políticos sem vergonha que não estão nem aí para sociedade, nem tão pouco estão preocupados em mudar a lei.
    Viva o Brasil, o PT sua base aliada, o petrolão, etc.

    ResponderExcluir
  2. vai sair ?? vai fica solto .. pra continuar atirando mqtando ''' pq caico ja sabeque e um maginal a mais a solta .. vai continua matando ..

    ResponderExcluir
  3. agora a Culpa e o PT e nossa é querido.. e safadesa desses povo que nao procura o que fazer e muito menos estudar pra ter pwlo menos estudo ... nada de PT isso e a realudade os nossos jovens de hj so querem matar matar e matar...

    ResponderExcluir
  4. isso é uma vergonha as autoridades daqui aceita bandido de fora e os daqui não tem onde ficar vergonha

    ResponderExcluir
  5. esse menino é do mesmo grupo de veridiano ele estar no video

    ResponderExcluir
  6. Surgiram duas vagas hoje à tarde. Fugiram mais 02.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus esse Cara de Choro(menor) é muito Perigoso ele tem que esta atrás das grades pois ele so anda ARMADO é um perigo pra sociedade. .... deixe esse marginal preso pelo o amor de Deus JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente anônimos...

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: