terça-feira, 25 de novembro de 2014

Avatar

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendem acusado de latrocínio no RN

Fonte: Blog 100% Bom Jesus - Na noite desta segunda-feira, 24 de novembro, a equipe da Polícia Civil de Bom Jesus-RN sob o comando de Alex Gama, prendeu o acusado EDUARDO AUGUSTO SANTOS DA SILVA, 19 ANOS, natural de Natal-RN e residente na Comunidade do Sítio Grossos. Segundo Alex, ainda tem mais 3 suspeitos que participaram do crime. 

O acusado assumiu a culpa do assassinato e não falou quem são os outros envolvidos. A Policia está investigando e em breve teremos mais informações sobre este caso. 

Entenda o caso: Um crime de latrocínio ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 24, no Sítio Grossos, zona rural de Bom Jesus-RN, a 50 Km de Natal. 

Segundo informações do Sargento Jailton Soares, comandante do destacamento da PM, o fato aconteceu por volta das 02h40 desta madrugada (24), quando quatro bandidos encapuzados invadiram a residência de FRANCISCO JUSTO DE MENDONÇA FILHO, DE 49 ANOS, CONHECIDO COMO CHIQUINHO DAS VERDURAS e anunciaram o assalto. 

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos e um deles atirou com uma espingarda calibre 12 na cabeça da vítima. Ainda segundo informações, Chiquinho da Verdura teria recebido um pagamento no domingo, no valor de 9 mil reais, quantia esta levada pelos bandidos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: