quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

‘Operação Cuba Livre’ cumpre mandados de prisão em Afonso Bezerra/RN

Policiais da Delegacia de Polícia de Angicos, situada na Região Central do RN, iniciaram na madrugada desta segunda-feira (25) a "Operação Cuba Livre" objetivando cumprir três mandados de prisão na cidade de Afonso Bezerra, município circunvizinho. 

Segundo o blog Angicos Notícias, a Operação foi deflagrada por volta das 5hs da manhã, e contou com o auxílio de policiais militares da 2ª Companhia de Polícia, além de 3 equipes do BP Choque, do BOPE, do Canil com cachorros farejadores da raça labrador, destacamentos policiais civis das cidades de; Santana do Matos e Assú, Militares dos municípios de; Pedro Avelino, Angicos, Afonso Bezerra, Fernando Pedroza. 

 "Esta operação “força tarefa” só foi possível devido à contribuição dos destacamentos e instituições de segurança envolvidas. Já estávamos planejando esta operação há alguns meses. Mobilizamos mais de 30 homens nesta ação policial e graça ao empenho de todos, conseguimos cumprir os mandatos", explica Ernani Júnior delegado Regional. 

Em um dos alvos foi apreendido um revólver calibre 38 coldre e alguns sacos de dindim, o que caracteriza uma possível comercialização de drogas. Em outro alvo, foram encontrados animais silvestres (Canário, Azulão, Golinha, Sibites e um casal de Saguis), configurando com isto, o crime ambiental. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: