segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Avatar

OPERAÇÃO NÔMADE – 57 Motos, 12 Carros, 55 pessoas revistadas, e várias prisões no Sertão da Paraíba

Cinquenta e sete motocicletas abordadas, doze carros, cinquenta e cinco pessoas revistadas, duas pessoas presas e encaminhadas ao Presidio Regional Masculino.

Foi este o saldo da ”Operação Nômade” realizada pelo 6º BPM, no dia de ontem domingo (23) e que adentrou a madrugada desta segunda-feira dia (24) em Cajazeiras e cidades circunvizinhas jurisdicionadas pelo 6º Batalhão de Policia Militar que teve a frente o Capitão Fernando (Supervisor do dia). 


Logo no domingo pela manha, por volta das 09 h 30 min, foi preso pela Força Tática da cidade de São José de Piranhas, José Correia de Sousa (52), este foi flagrado tentando instalar no caixa eletrônico da Agencia do Banco do Brasil um aparelho utilizado para clonagem de cartões do tipo “Chupa Cabra”, com ele também foi aprendido à quantia de 185,00 reais, vários cartões magnéticos e um Ford Fiesta. 

As 11 h 20 foi preso no Bairro São Francisco _zona sul de Cajazeiras, Fernando Ramos do Nascimento (19), autor do furto de vários perfumes, numa Loja localizada no centro de Cajazeiras, os quais tentou comercializar na Rua Vitoria Bezerra. Também na Vitoria Bezerra foi presa, Maria Pereira Sales (34) por desacato a autoridade. 

Nas primeiras horas da segunda-feira, foram encaminhados para 1ª Delegacia Distrital, os menores das iniciais: M. G. P. R (12) e M. S. S (11), ambos adentraram uma Padaria localizada na Rua Joaquim Braga Barreto_zona norte da cidade de Cajazeiras e de lá furtaram uma sacola com pães, biscoitos, doces, balas e água mineral. 

Ato contínuo na mesma localidade foi detido o menor das inicias B.L (16), por ter furtado uma motocicleta CG 125, cor vermelha de propriedade do jovem José Francieudo de Oliveira Mariano, (21). A motocicleta foi recuperada e entregue na 1ª Distrital. Por ultimo, por volta de 02 horas da madrugada, uma guarnição do BOPE,efetuava rondas e abordagens no Bairro São Francisco, quando foi surpreendida com a atitude de um sujeito não identificado que ao perceber a presença da PM, abandonou uma motocicleta de cor preta, 150 c/c, de placa: HWQ 8547 PB, saiu em desabalada carreira e tomou rumo ignorado, o veiculo foi entregue na 1ª Delegacia, para as medidas cabíveis ao fato. 

 De acordo com o Major Guedes, comandante da Unidade, as Blitz, abordagens educativas e preventivas, continuarão no dia de hoje e prosseguirão por tempo indeterminado, pois este trabalho da PM transmite segurança às pessoas e garante o direito de ir vir dos cidadãos de bem, da cidade do Padre Rolim e região. Fonte: Folha do Sertão 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: