sábado, 15 de novembro de 2014

Avatar

Para não perder Neymar, Barcelona deve aumentar salário e contrato, diz jornal

O Barcelona já se move para não ter chance nenhuma de perder Neymar na próxima janela de transferências. O suposto interesse do Paris Saint-Germain no brasileiro fará com que o clube catalão repense seu contrato, podendo estender o vínculo e o salário do camisa 11. As informações são do diário Sport. 

Segundo o site Gazeta Esportiva, as estatísticas e o bom rendimento do avançado também teriam feito o Barça pensar em oferecer mais vantagens. Neymar não é o jogador com maior salário no Barcelona - de acordo com a publicação, o valor seria até menor do que o do lateral direito Dani Alves. 

Assim, o objetivo seria equipará-lo financeiramente com nomes remados como o de Iniesta, Xavi e Piqué, o que o deixaria ainda distante dos números de Lionel Messi. A ideia é, aos poucos, transformar Neymar em referência no elenco. 

O atual contrato do craque vai até 2018. Dessa forma, não haveria necessidade de pressa, mas a tendência é que as mudanças aconteçam até o fim do ano ou começo de 2015. 

Além de valores, é especulado que os catalães queiram aumentar o vínculo do jogador, já que em junho de 2015 restarão três anos e, de acordo com as regras da Fifa, o vínculo máximo entre atleta e equipe pode ter cinco temporadas. 

Mesmo com multa rescisória de 190 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões), o Barcelona se sente incomodado com as possíveis propostas de PSG - que busca um substituto para Ibrahimovic - e do arquirrival Real Madrid - que não costuma medir esforços financeiros para ter o jogador que deseja.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: