segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Avatar

Plano Sempre anuncia inauguração de moderna funerária para atender a região do Seridó



O Plano Sempre de Assistência Funeral, empresa do Grupo Vila, está trazendo para Caicó a Funerária Sempre. De acordo com Tales Dias, Sócio-Gerente do Sempre na região Seridó, o objetivo desta nova unidade é atender ainda melhor aos clientes do Plano Sempre, oferecendo serviços com a tradição e o respeito característicos do Grupo Vila: “A nova unidade trará mais conforto e comodidade com atendimento 24 horas, profissionais altamente treinados, sala de tanatopraxia própria, velório climatizado, carros modernos e toda a infra-estrutura necessária para atender não somente os clientes do Sempre mas toda a região do Seridó.”

O Grupo Vila, empresa que atua há mais de 65 anos no segmento funerário, está presente em cerca de 180 cidades espalhadas pelos estados do RN, PE e PB, atendendo a mais de 700 mil clientes. A nova unidade do Grupo será inaugurada em dezembro em um prédio que está sendo totalmente reformado na Av. Coronel Martiniano, 1118 Centro, ao lado do hotel Porto Belo e em frente ao posto de Barra, posto BR.

O Plano Sempre

Presente em nossa região desde 2008, o Plano Sempre hoje já possui sete unidades somente no Seridó: Acari, Cruzeta, Jardim do Seridó, Parelhas, São Bento (PB), Currais Novos e Caicó.  Só em Caicó mais de nove mil clientes contam com a proteção do  plano de assistência funeral que, através do pagamento de uma pequena parcela mensal, garante a cobertura de todos os gastos relacionados ao serviço funerário no momento da perda de um familiar. 

A Funerária Sempre vem para oferecer ainda mais estrutura a esta ampla rede de atendimento.

Para mais informações, basta entrar em contato com a empresa através do telefone: 3421-1177. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: