segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Avatar

PM apreende arma de fogo: 'Quem manda em Caicó são pessoas do bem'

Para fazer jus a essa frase dita por Walmary Costa (Comandante do 6º BPM), o Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Caicó, retirou mais uma arma de fogo de circulação, dessa vez foi na rua Julieta Lopes, bairro João Paulo II, zona oeste da cidade.

Na ocasião foi detido por porte ilegal de arma de fogo, Jonathan de Sousa Silva, que na hora da abordagem transportava na cintura um revólver cal. 32 com duas munições intactas.

O comandante do 6º BPM, Major Costa, falou com o blog Jair Sampaio: "O crime em Caicó nunca será organizado, quem manda são as pessoas de bem, não podemos deixar que mentes do crime queiram se apossar da liberdade das pessoas, estamos trabalhando para tirar todos os bandidos de circulação, e vamos conseguir, aliás já estamos muito próximos dessa conquista", enfatizou Walmary Costa. 


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Esse rapaz e uma pessoa de bem eu conheço ele desde criança So pode esta com problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ele é meu irmão, e é verdade, é uma pessoa de bem, somente quis fazer justiça com a própria mão, foi roubado por um individuo e queria seu dinheiro de volta, é um rapaz trabalhador, trabalha de sol a sol e tem uma família estruturada, porém a sociedade está sofrendo com essas mazelas e alguns ja estão querendo fazer justiça, pois o nosso sistema judiciário é lento devido a demanda de bandidagem em nossa Caicó. Mas já voltou a rtina de seu trabalho, servente, não está no mundo do crime praticando atos ilícitos
      .

      Excluir
  2. Ninguem é deus p julgar não,esse menino é do bem,algum motivo ele teve p fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um vagabundo safado que vivi usando Drogas de bem é leve ele pra morar com vc queridoo

    ResponderExcluir
  4. Começo ele, e sim.. Ele é uma pessoa de bem trabalhado como qualquer um de vocês, mas infelizmente tomou essa atitude errada

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: