sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Avatar

PM registra quatro assassinatos nas zonas Leste e Oeste de Natal

A Polícia Militar registrou quatro homicídios entre a noite da quinta-feira (20) e madrugada desta sexta (21) em Natal. Segundo o G1, um dos crimes aconteceu na comunidade conhecida como Cidade de Deus, outros dois no bairro do Planalto, ambos na Zona Oeste da cidade, e o último deles no Paço da Pátria, na Zona Leste. Segundo a PM, o primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h na Cidade de Deus. 

De acordo com o tenente Henrique Julião, do 9º Batalhão, a vítima foi identificada como Abraão Michel do Nascimento, de 22 anos. "Ele caminhava pela região quando um carro vermelho passou e uma pessoa dentro do veículo efetuou os disparos", disse. 

O rapaz morreu na hora. Meia hora depois, outras duas pessoas foram mortas no Planalto. Wilberval Teixeira de Lima, de 24 anos, e Jailton Dantas França da Silva, de 16, caminhavam nas proximidades de um condomínio residencial quando um homem se aproximou e efetuou vários tiros contra as vítimas. 

A polícia informou que a dupla já tinha passagem pela polícia. Ninguém foi preso. Corpo no rio Potengi Já no final da madrugada desta sexta, a PM localizou um corpo às margens do rio Potengi, na comunidade Paço da Pátria. A polícia informou que a vítima, aparentando ser um adolescente, apresentava marcas de espancamento na cabeça. O corpo ainda não foi identificado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: