sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Avatar

PM volta a apreender maconha em Currais Novos

 Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos 
Por volta das 09h da manhã de quinta-feira (06/11/14) Policiais Militares da Rádio Patrulha faziam um patrulhamento de rotina pelo o centro da cidade quando desconfiaram de um jovem que seguia numa motoneta traxx 50 cilindradas e resolveram abordá-lo, encontrando com ele aproximadamente 100 gramas de maconha. 

Trata-se do jovem JOSÉ FELIPE NETO DE 20 ANOS, natural de Caicó e residente no Bairro Paizinho Maria em Currais Novos. O jovem disse que comprou a droga em Natal para consumo a uma pessoa que não conhecia, versão não aceita pela Polícia que acredita que o jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas em Currais Novos. 

O mesmo foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado pelo o artigo 33 (Tráfico de drogas) e logo depois foi encaminhado para o CDP, onde ficará detido a disposição da Justiça.

O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci Galdino, intensificou o patrulhamento em toda cidade e a determinação é que sejam feitas abordagens em pessoas e veículos suspeitos, com isso, os resultados estão aparecendo com apreensões de armas e drogas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: