quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

Polícia Civil de Baraúna prende um indivíduo acusado de tráfico de droga na cidade

Um trabalho de investigação e monitoramento da Polícia Civil terminou com a prisão de um indivíduo, acusado de tráfico de droga no Bairro Cinderela, na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte. 

Francisco José da Silva, de 23 anos de idade foi detido no final da manhã de quarta-feira, 26 de novembro em companhia de sua esposa. Com eles, os Agentes encontraram 26 pedras de Crack e 91 reais em dinheiro fracionado, que a polícia acredita ser produto da venda de entorpecentes. 

Segundo o blog O Câmera, na delegacia, Francisco assumiu a responsabilidade da droga e sua esposa foi liberada. O casal vinha sendo denunciado por está usando a residência como ponto para vender droga. 

As denúncias estavam sendo feitas para a delegacia local e os agentes passaram a observar a movimentação na residência da família do acusado. Ontem, 25, Francisco foi detido em casa e como nada foi encontrado, ele foi liberado. 

Quarta-feira, 26, os agentes encontraram o casal exercendo a atividade ilícita, em outro endereço. Francisco ainda tentou mudar a fisionomia, tirando a barba para tentar despistar os investigadores. Após os procedimentos na Delegacia Civil local, Francisco José da Silva será encaminhado para um presídio da região e ficará aguardando a decisão da Justiça. As imagens e as informações: Polícia Civil de Baraúna

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: