segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Avatar

Polícia Civil de Caicó deve apontar bandidos que exibem armas em vídeo


Já está sob os cuidados da Polícia Civil de Caicó um vídeo com conteúdo criminoso que circula nas redes sociais há dias, e tudo indica que os protagonistas são do crime quase organizado e todos comparsas de Veridiano, morto a tiros na última quarta feira (08) - relembre!

Para a polícia, o homem que aparece nas imagens com a camisa preta é Veridiano. Para se chegar a essa conclusão a polícia comparou a camisa que o finado bandido usava no dia que foi morto com a camisa usada para gravar o vídeo.

Para dar um basta na impunidade e finalizar o trabalho investigativo que margeia à morte de Veridiano, a polícia deve mesmo identificar todos que estão na gravação, para isso é importante as denúncias da sociedade, pois esta só precisa mesmo de uma organização... a da polícia.



Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. fica ai cantando cambada de vagabundo esse cagão ja foi plantado la no campo jorge cuidado vcs tbm vão home esqueça isso quem manda e a policia e pronto

    ResponderExcluir
  2. é mesmo esse de camisa preta é veridianio - a voz toda dele a camisa e o short é o mesmo do dia que deram fim a ele. não fika nem duvida que e ele.

    ResponderExcluir
  3. Esse de calça vermelha é jerfin da orelhonas lá do João 23 já t varias passagem pela polícia

    ResponderExcluir
  4. [esse de camisa rosa e tales o de camizao branco e zunin e de camizao preto e [ j

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkk o feitiço virou contra o feiticeiro.

    ResponderExcluir
  6. uns coitados de uns otários sem a mínima noção da vida. Logo todos virarão adubo de cemitério.

    ResponderExcluir
  7. O pior que é preocupante...
    Esses infames estão aí para tudo. Porém, a legislação passa a mão na cabeçinha...
    E ai da polícia se der um "croc!" num desse de menor idade..os direitos humanos e afins caem em cima,sem contar que pode até responder por isso..tá tudo errado !
    Tuuuddoooo errado !!!!

    ResponderExcluir
  8. Jair esse todo de branco é negão la do rabo da gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses caras e oque matou o gil e o frajola eles pode ser da menor especie de bandidos so que eles ñ tem nada a perder ñ então eles matam por brincadeira apolicia tem que pegar e meter azeitonas nesses vagabundos que querem mandar em caico

      Excluir
  9. O Bagui É Doido Kkkk
    Pode Vim Quem Quiser Q O Comando Ta De Pé ♪♫

    ResponderExcluir
  10. O matheus do walfredo que já foi pego com droga tbm ta ai no meio, é tanto que ele é do grupo do adubo Veridiano, tá rolando fotos tbm no Whatsapp que tem um monte de vagabundo cheirando pó e na foto tá matheus que matou o Wanderson no walfredo segundo o povo que viu.

    ResponderExcluir
  11. uns otarios msm daqui a uns dias vao virar estrume de cimiterio kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O de camisa rosa é jerfim lá do john

    ResponderExcluir
  13. Jair pior estão fazendo na rua do macaco é tiro pro alto e eles ficam rindo da policia dizendo que quem manda na rua são eles, e se a policia chegar morre, assim como morre também os dedos duro que chamarem a policia. Pais de família ficam acoados dentro de casa, igual a bicho enquanto eles reinam e causam medo, socorooo

    ResponderExcluir
  14. um e pixilinga calça e outro e rufino de branco pixiçiga mora no walfredo e rufico no joão 23 na rua de joão do supermercado .

    ResponderExcluir
  15. isso são uns coitados, quando se deparam com com a pm é tudo cagando a cueca, chorando, não foi eu, não senhor, sim senhor. etc. Mas o bom disso é que o mal por si só se destroi.

    ResponderExcluir
  16. Tá também ai Cara de Choro e MarAlison daqui do João 23 irmão de Paloma Ex presidiario.
    A justiça tem q ser feita

    ResponderExcluir
  17. Major costa ta bom de passar o rodo nessa sujeira

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: