terça-feira, 18 de novembro de 2014

Avatar

Polícia prende dupla paraibana com armas e droga em Tangará/RN


A Polícia Militar de Tangará prendeu na manhã desta terça-feira (18) dois paraibanos natural de Araruna, nas proximidades da BR-226 em Tangar. Foram encontrados com os elementos duas armas, drogas e munições.

A Polícia Militar vinha trafegando na BR-226 nas proximidades do posto Alvorada, quando se depararam com os dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta e logo que viram a viatura policial, os mesmos empreenderam fuga no matagal abandonando a moto, sendo perseguidos e presos pelos policiais de Tangará.

Segundo o blog Tangaraense, os elementos foram identificados como FRANCISCO BERLAMINO DOS SANTOS (FOTO AO LADO), 41 ANOS DE IDADE, natural de Araruna/PB, e um menor de 16 anos de idade.

Ambos foram encaminhados para delegacia de Tangará para serem lavrados o termo de flagrante delito e entregues a autoridade competente. 

O maior de idade deve ficar detido até ser transferido para uma unidade prisional em Natal. O menor será entregue ao Ministério Público e deve cumprir medidas socioeducativas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: