domingo, 30 de novembro de 2014

Avatar

Preso por determinação da Justiça, ex-prefeito de Felipe Guerra é hospitalizado

O ex-prefeito Braz Costa, de Felipe Guerra, preso preventivamente por determinação da Justiça nesta sexta-feira, 28, em cinco processos por desvios de recursos públicos,foi hospitalizado durante a madrugada deste sábado, 29, no Hospital Regional Hélio Marinho, de Apodi, reclamando de dores no peito. 

O peemedebista passou por exames e ficou em observação até ás 14h, quando teve sua internação determinada pelo médico de plantão Itamar Nunes. 

O ex-prefeito foi submetido a um eletrocardiograma durante a manhã e como estava com a pressão alterada, o médico plantonista Itamar Nunes solicitou sua internação e ampliou a lista de exames para investigar as razões das dores no peito. 

O próximo será uma troponina cardíaca. Este exame vai permitir que os médicos avaliem se houve ou não infarto do miocárdio em Braz Costa, que nunca havia sido internado antes por problemas parecidos. 


Josemário Alves, do SOS Notícias, informa que Braz Costa contou na tarde/noite deste sábado, 29, que já está se sentindo melhor. Não sente mais dores no peito, mas reclama de dores de cabeça. Acredita que seu internamento foi provocado por “questões emocionais”. Não existe previsão de quando terá alta médica. 

Na Justiça 
Os advogados do ex prefeito Braz Costa ingressaram com pedido de habeas corpus no plantão judiciário regional, que está na cidade de Upanema. Até o início da noite deste sábado o juiz de plantão ainda não havia determinado sua liberdade.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: