terça-feira, 25 de novembro de 2014

Avatar

Proprietário de bar passa bem após ser alvejado com vários disparos na cidade de Patos


A polícia já tem pistas do suspeito de ter praticado tentativa de homicídio contra a vida do proprietário de bar localizado no Bairro Nova Brasília, em Patos. 

Bruno Alexandre Silva Sousa, 31 anos, mais conhecido por “Alê”, foi alvejado com três disparos de arma de fogo quando estava no estabelecimento comercial dele. 


O fato aconteceu por volta das 15h00 desta segunda-feira, dia 24, e pode ter relacionamento com o crime de prostituição, pois Bruno Alexandre havia sido preso anos atrás como acusado pela prática de agenciamento de garotas de programa de luxo. 

Os tiros disparados contra a vítima o atingiram no braço, ombro e tórax. Bruno Alexandre (foto) é proprietário de um bar conhecido como Cantinho do Alê.

No momento do fato, de acordo com informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles fez os disparos enquanto o comparsa aguardava no transporte. 

Logo após o intento, os homens saíram tomando destino ignorado. A vítima teve, na gíria popular, sorte, pois os disparos a queima roupa costumam serem fatais. Um adolescente menor de 18 anos é o principal suspeito pelo crime de tentativa de homicídio. 

Bruno Alexandre foi socorrido para o Hospital Regional de Patos onde se submeteu a cirurgias no final da tarde. Ele passa bem e está em observação numa das enfermarias do próprio hospital.  Por Jozivan Antero – Patosonline.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: