sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Avatar

Quadrilha suspeita de envolvimento com homicídios, tráfico e assaltos é desarticulada na PB

Dez pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (28) suspeitas de terem envolvimento com tráfico de drogas, assaltos e homicídios na cidade de Guarabira, Agreste do estado. A operação, intitulada Loki, teve participação de cerca de 100 policiais civis e militares. 

De acordo com o coronel Valério, os suspeitos estavam sendo investigados desde julho deste ano. O grupo é apontado como responsável pela morte de assaltar e assassinar um pastor na zona rural de Pilões. Eles também são suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. 

“Passamos esses seis meses investigando o bando e agora conseguimos mandado de busca, prisão e apreensão de dezoito pessoas. Dessas, conseguimos prender dez nessa madrugada e esperamos prender os outros oito foragidos ainda hoje”, informou o oficial que comandou a operação, ao Portal Correio. 

 Ainda conforme o oficial, das dez pessoas detidas, sete são menores de idade. O grupo foi detido em residências situadas nos bairros do Cordeiro e Bairro Novo. O nome da operação, “Loki”, foi inspirado no personagem das histórias em quadrinhos da Marvel. Irmão adotivo de Thor, Loki é um vilão conhecido em HQs do deus do trovão e dos Vingadores. 

“Essa quadrilha agia de forma muito violenta e como Loki é o deus da maldade resolvemos batizar a operação dessa maneira”, explica o coronel. Os suspeitos devem responder por homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), assaltos e tráfico de drogas, segundo a polícia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: