quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Avatar

Quase meio quilo de maconha apreendida próxima à Câmara de Vereadores da cidade de Caicó

Fonte/Fotos: Jair Sampaio - No trabalho de patrulhamento de rotina da Rádio Patrulha do 6º BPM, desconfiança é peça chave para abordagem, e foi o que aconteceu com a RP-03 comandada pelo Sargento Paulo Sérgio, na noite dessa terça feira (11), uma dupla foi presa com quase meio quilo de maconha.

Segundo o comandante da GU, a dupla de jovens trafegava numa moto de cor preta pela Av. Carlindo Dantas, sentido bairro Boa Passagem, e ao perceberem a aproximação da viatura policial demonstraram nervosismo, dando margem à abordagem.

Diante da experiência dos policiais, a dupla tentou se desfazer da droga, mas logo a casa caiu e os dois foram levados à delegacia de plantão, inclusive um dos jovens detidos com a droga é maior de idade, trata-se de Genilson Gomes da Silva, 20 anos, morador da rua João Benévolo Xavier, bairro João XXIII, e reincidente no mesmo crime tipificado na art. 33 (tráfico de drogas e afins).

O Genilson ficou à disposição de justiça e ainda nessa quarta feira deverá fazer companhia aos demais presos da Penitenciária Estadual do Seridó, e o segundo envolvido é menor, contudo responderá a infração em liberdade. O menor ainda tentou enganar a polícia assumindo a materialidade do ilícito, sem sucesso, rapidamente os policiais identificaram a propriedade da droga.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: