sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Avatar

Recém nascido é encontrado dentro de uma caixa em uma região de lixão no município de Macau no RN

O caso aconteceu na manhã de sexta feira 21 de Novembro de 2014 na zona rural de Macau. Segundo o delegado, corpo foi encontrado por catadores. 



O corpo de um bebê, aparentemente recém-nascido, foi encontrado na manhã de hoje, sexta-feira 21 de Novembro, dentro de uma caixa de papelão jogada em um lixão na zona rural do município de Macau, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, a criança foi achada por catadores que trabalhavam no local. 

Em contato com o G1, o delegado Delmontiê Falcão, titular da Delegacia Regional de Macau, contou que os catadores avisaram sobre a descoberta por volta das 7h30. "O pessoal que trabalha no local encontrou ele. É um menino, e estava de fraldas. O corpo não estava rígido ainda, mas apresentava algumas lesões, provavelmente causadas por bicadas de urubus", disse. 

Ainda de acordo com o delegado, ainda não é possível precisar se criança foi levada até o lixão ou se foi despejada por algum dos caminhões que descarregam lixo no local, que fica a 9 quilômetros da sede do município. "Vamos aguardar o Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) para poder dizer qual foi a causa da morte do bebê", acrescentou Delmontiê. 


As informações são do Portal G1/ A imagem foi disponibilizada nos grupos de Whatsapp

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: