quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

Regina Casé rebate acusações de mãe do DG: “fiquei perplexa”

                                            Mãe de DG atacou Casé (Foto: Reprodução)

A apresentadora Regina Casé decidiu se pronunciar após ser chamada de 'mentirosa' e 'falsa' por Maria de Fátima, mãe do dançarino DG, que foi encontrado morto há sete meses com uma marca de tiro. O rapaz fazia parte do elenco do 'Esquenta', comandado por Regina. 

Leia a nota que a global divulgou no Facebook nesta quarta-feira (26): "Pensei muito se deveria voltar a esse assunto ou não. Mas é que nos últimos dias fiquei triste e perplexa acompanhando a repercussão gerada pelas palavras e acusações, muitas delas cruéis e injustas, de Dona Maria de Fátima, mãe do DG. 

No caso da morte do DG, fizemos tudo o que achávamos correto e digno. Quando fizemos um programa de despedida, foi de coração, recebemos todos os convidados desse dia com o mesmo cuidado de sempre. Talvez a única diferença tenha sido que a gente deu ainda mais atenção para Dona Maria de Fátima e sua família. 

Estávamos unidos no mesmo sentimento, pois a dor dela é a dor de muitas mães que convivem com a violência. A minha história sempre foi de luta contra o preconceito, a desigualdade e as injustiças sociais, mas ela sempre foi também de respeito à transparência e à verdade. 

Por isso precisava dar essa satisfação a tanta gente (fãs, amigos e familiares) que tem estado ao meu lado o tempo todo. Obrigada por todo carinho. Este apoio tem me incentivado muito. Não vamos desanimar, mesmo quando for preciso lidar com situações tão difíceis como esta. Regina Casé"

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: