terça-feira, 25 de novembro de 2014

Avatar

Servidores realizam caminhada reivindicando seus direitos em Caicó

O Professor e blogueiro Anselmo Santana está informando que os Servidores Municipais de Caicó estão reunidos nesse momento em frente a sede do SINDSERV, onde sairão em caminhada por direitos, respeito, transparência e moralização da Administração Pública.

E um fato chamou a atenção de todos na reunião desta segunda-feira (24) entre o Município de Caicó e o Sindicato dos Servidores. A presidente Joseana Soares voltou a denunciar a suposta existência de funcionários que, sequer moram na cidade de Caicó, mas mesmo assim integram a folha de pagamento da Prefeitura. 

E foi mais além: “O sindicato sabe de tudo que acontece no submundo da prefeitura. Temos servidores que sequer estão em Caicó. Foi feito recadastramento, tem servidor que eu nunca vi na minha vida. O sindicato nunca se negou a ajudar a gestão, já demos o aval em varias decisões tomadas pela administração, quando julgamos serem corretas”, destacou. 

O Sindicato aproveitou a reunião e pediu formalmente uma cópia do recadastramento dos servidores municipais, feito este ano pela Prefeitura.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: