sábado, 22 de novembro de 2014

Avatar

'Tava no colo da mãe', diz pai de bebê baleada dentro de ônibus em Natal

Janelas do ônibus foram estilhaçadas pelos tiros (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O quadro clínico da bebê de 1 ano e 5 meses baleada na noite desta sexta-feira (21) dentro de um ônibus em Natal é considerado estável, segundo o pai dela. Maysa Rafaely da Silva Nascimento estava no colo da mãe quando foi atingida. 

A família voltava para casa após a partida entre América e Náutico, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. "A Maisa estava no colo da mãe. 

Segundo o G1, o ônibus estava lotado de torcedores do América. De repente, ouvimos tiros e todo mundo se abaixou. Quando olhei de lado, vi o sangue da minha filha e da minha mulher. Pedi socorro e fomos levados para um hospital", relatou Marcos Murilo, pai de Maisa Rafaele. A menina foi atingida no abdômen, abaixo do braço. A bala perfurou o pulmão e o diafragma e quebrou uma costela dela. 

A bala ainda atingiu o braço da mãe dela, Renata Silva da Rocha, de 19 anos, onde se alojou. As duas foram levadas para o hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. Em seguida, as duas encaminhadas para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste, onde passaram por cirurgia. 

A mãe de Maisa já recebeu alta hospitalar. A menina continua internada, sem previsão de alta. Até a manhã deste sábado (22), a polícia do Rio Grande do Norte ainda não tinha pistas sobre o autor dos disparos. A principal linha de investigação é o caso seja mais um de rixa entre torcidas organizadas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: