quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Avatar

Taxista reconhece quatro menores que o teriam assaltado; para a PM, disseram que estavam voltando da escola

Quatro adolescentes com idades entre 15 e 16 anos foram apreendidos na madrugada desta quarta (26) na Avenida Ruy Carneiro em João Pessoa. 

Eles estavam em uma parada de ônibus quando um taxista que informou já ter sido assaltado pelos menores, os reconhe

ceu. Os dois meninos e duas meninas teriam levado do taxista, no dia 6 de novembro R$ 480, celulares e pertences pessoais. O taxista encontrou a guarnição do Tenente Medeiros Lima que estava em diligência de uma prisão em Camboinha, fez a abordagem e encontrou várias facas e um estilete com os adolescentes. 

 Eles informaram que era de Cruz das Armas e afirmaram estar 'vindo do colégio', porém a Polícia não acreditou na história por já ser 2 horas da madrugada. Os quatro foram encaminhados para a delegacia do menor infrator. 

 Camboinha - Wagner Soares da Silva Medeiros de 20 anos foi preso por volta meia noite na Rua Ivo Solto Maior em Camboinha III. Houve a denúncia de disparo de arma de fogo no local e os policiais tinham as características do acusado que era conhecido das guarnições. 

O homem ao avistar a polícia tentou fugir mas foi capturado. Ele portava um revólver calibre 38, quatro munições intactas e duas deflagradas, provavelmente as que ocasionaram a denúncia para a polícia. A suspeita de que esses disparos foram contra um indivíduo que conseguiu fugir do local. O acusado já foi apreendido quando era menor.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: