quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

.TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Homem armado invade Posto de Mola e atira em Soldador em Sousa

Por volta das 17:30h, o Posto de Molas BR que fica localizado as margens da BR 230, contorno saída de Sousa para Marizópolis, aconteceu uma tentativa de homicídio nesta quinta-feira (27). 

Um homem armado com revólver invadiu o estabelecimento a procura do proprietário, e como não o encontrou, efetuou disparo no local que acertou o pé do Soldador, Gleison Lopes de Sousa, 27 anos, residente no Projeto Mariz. 

Informações da vítima a Folha do Sertão, ela se encontra com outro colega de trabalho, quando desceu da Moto, o suspeito que foi identificado por “Júnior Boy”, armado a procura do dono do Posto de Mola BR. Como não encontrou, puxou arma e efetuou disparo que acertou ao solo. 

A bala ricocheteou, e alojou no pé do Soldador, Gleison Lopes de Sousa que tentava no momento pular um muro de 2 metros, enquanto o colega rolava pelo solo para não ser atingido. O suspeito imediatamente fugiu na Moto do local para lugar incerto. 

A Polícia Militar esteve no local, e constatou que o suspeito já tinha trabalhado no Posto de Mola BR, e por desentendimento com o Dono foi colocado para fora do serviço. O SAMU foi chamado, imobilizou a vítima, encaminhou ao Hospital Regional de Sousa para ser medicado. Diligências continuam por parte da Polícia Militar do 14º Batalhão, mas até agora, sem pista do acusado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: