quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

Traficante mata flanelinha por comprar droga em outra boca de fumo

A sequência de crimes de homicídios em Natal e região metropolitana da noite desta quarta-feira dia 25, acabou com o assassinato do flanelinha ROBSON LIRA BARBOSA, DE 28 ANOS. 

Robson foi executado na Rua 25 de outubro na Praia do Meio, por volta das 23 horas, em um crime que chocou os moradores da região Oeste da capital Potiguar. 

A vítima era usuário de drogas e segundo informações da polícia, ele teria sido assassinado por ter comprado droga em um ponto de droga de um concorrente do seu algoz.

Segundo informações de populares ao blog 190/RN, ele costumava trabalhar como flanelinha para sustentar seu vício e costumava respeitar todos os moradores da região, versão confirmada pelos policiais que atenderam a ocorrência. 

Já na noite desta quinta, o dono de um ponto de venda de drogas daquela localidade, descobriu de Robson teria comprado droga em outro local e acabou perseguindo a vítima pelas ruas do bairro, alcançando o flanelinha já nas proximidades da orla e efetuou dois disparos contra o mesmo que não resistiu e morreu ainda no local. 

Ainda segundo a polícia, naquela região é comum os registros de ocorrências por contra da disputa pelo ponto de venda de entorpecentes, mas essa foi a primeira vez que um usuário é penalizado por conta desta disputa.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: