quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

Tudo pronto para o Seridosão 2014 - A Copa do Mundo do Seridó vai começar

A cidade de Cruzeta vai sediar de 09 a 21 de dezembro, o Seridosão 2014, considerado o maior Campeonato de Futsal e Vôley do interior do Rio Grande do Norte. O Coordenador Geral do Seridosão de Futsal e Vôley, o desportista Luiz Jurandir, o popular Carneirinho Esportivo concedeu entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó) e falou sobre os últimos preparativos para o início da competição. 

 “Já está tudo pronto e a gente já se articulou com todas as cidades, os clubes, as categorias e as modalidades de futsal e vôley e já temos em torno de 100 equipes que irão participar do Seridosão. Temos a certeza que o campeonato será de muito sucesso em Cruzeta. É um evento que tem repercussão em todo o Rio Grande do Norte”, disse Carneirinho. 

Ele destacou que o prefeito de Cruzeta, Nena Dantas está dando total apoio ao evento. “Ele autorizou o que precisou em relação a estrutura do Seridosão e tudo já está definido para começarmos o Seridosão no dia 09 de dezembro”, afirmou Carneirinho. 

Ele ainda elogiou o ginásio local, onde serão realizados os jogos e a expectativa é que o torcedor compareça em massa a competição. Carneirinho destacou que existe o investimento das equipes que trazem jogadores de várias partes do Nordeste, com atletas de Recife, de Aracaju, de Fortaleza, jogadores do ABC e América de Natal, entre outras equipes de renome. 


Luiz Jurandir também ressaltou que a cidade de Cruzeta formou uma boa equipe e como cidade anfitriã deverá com o apoio da torcida realizar uma boa campanha no Seridosão. Para Carneirinho, o Seridosão é um grande intercâmbio que mexe com o sonho da juventude em disputar uma grande competição que é considerada a Copa do Mundo do Seridó e este ano reúne 26 cidades. 

 Na abertura do evento, no dia 09 de dezembro, às 18h30, haverá uma apresentação e em seguida, o prefeito Nena Dantas e o representante da Liga de Futsal farão uso da palavra e depois, os atletas já começam a disputa dos jogos. Rivalidade entre Cruzeta e São José Carneirinho confirmou que ainda existe no esporte uma grande rivalidade entre as cidades de Cruzeta e São José do Seridó. “É igual a faixa de Gaza. É mais fácil você dominar a faixa de Gaza do que dominar as cidades de Cruzeta e São José”, comentou Carneirinho. 

Ele ressaltou que o Seridosão vai reunir mais de 1.000 atletas e o evento já tem a sua história desde 1985 e na cidade de Cruzeta, o sucesso da competição já é uma realidade. Vários setores da imprensa seridoense darão cobertura ao evento.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: