quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Avatar

Uma brincadeira fora de propósito quase termina em tragédia na cidade de Baraúna

Quatro pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo no final da noite de quarta-feira, 26 de Novembro de 2014, em um bar no bairro Cinderela, na cidade de Baraúna-RN. 

Segundo informações repassadas a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a motivação pode ter sido uma brincadeira de mau gosto entre conhecidos. De acordo com o blog O Câmera, um indivíduo chamou o outro de corno, ele não gostou, foi em casa pegou uma rama do tipo cartucheira, carregada para caçar animais e efetuou um disparo em direção as pessoas que estavam no estabelecimento. 



Quatro sofreram ferimentos. Três delas com maior gravidade foram atendidas no hospital da cidade de Baraúna e em seguida transferidas para o Tarcísio Maia em Mossoró. 

O dono do Bar Manoel Pereira da Silva, de 57 anos de idade e sua esposa Francisca Cleide Filgueira de 40, residentes na Rua Francisca Alves, no centro da cidade foram atingidos sem muita gravidade e chegaram ao Tarcísio Maia aparentemente tranquilos. 


Cleide foi atingida na perna e reclamava de muitas dores. Manoel entrou no hospital andando. Maria Marinez Silva de Macedo, de 39 anos de idade, sofreu três perfurações nas costas. Ela ainda chegou com vida no Tarcisio Maia, mas segundo informações seu estado é considerado muito grave. 

Sebastião Gabriel dos Santos Neto, de 20 anos de idade, com pequenos ferimentos foi atendida e permaneceu no Hospital da cidade de Baraúna.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: