sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Avatar

Universitária é baleada durante assalto na zona Norte

Foto: Cedida
Uma universitária de 32 anos foi baleada durante um assalto, nesta quarta-feira (5), no conjunto Nova Natal, zona Norte da capital do Estado. 
Gabriela Rosa Silva sofreu dois tiros, sendo um no ombro e outro na coxa após um homem ainda não identificado tomar dela a carteira de cédulas e joias que usava no corpo. A jovem foi socorrida para o hospital Santa Catarina, mas não corre risco de morte.
De acordo com o motorista Francisco das Chagas, marido de Gabriela, o assaltante agiu sozinho e de forma muito violenta exigindo dinheiro e ameaçando atirar, como realmente fez. “Eu estava trabalhando quando recebi a notícia de que minha mulher tinha sofrido um assalto, mas não achava que ela estava ferida. Quando cheguei ao local me relataram como aconteceu de verdade de fato”, disse.
Segundo o repórter Sérgio Costa, o assaltante fugiu armado e com os produtos da vítima e não foi localizado ou identificado pela policia que realizou diligências posteriores. A universitária foi socorrida para o hospital Santa Catarina. De acordo com a mãe de Gabriela, Maria Alzinete, a filha não corre risco de morte, no entanto deve ser transferida para o hospital Walfredo Gurgel, no bairro Tirol, onde passará por procedimentos no setor de ortopedia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: