quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Avatar

Vereador Odair Diniz pede a instalação de bebedouro público na Ilha de Sant’Ana

Na Câmara Municipal de Caicó, o vereador Odair Diniz (PSDC) apresentou algumas indicações em prol da comunidade caicoense. A pedido de vários populares, o vereador Odair pediu a instalação do bebedouro público na Ilha de Sant’Ana. 

O pleito visa beneficiar os desportistas e as pessoas que caminham naquele espaço público de esporte e lazer. Odair também pediu para instalar barras na Ilha, para que os estudantes e os atletas possam se exercitar, pois em alguns concursos exigem esse tipo de modalidade e os testes físicos têm reprovado muitos candidatos.

Ainda na Câmara Municipal, o vereador Odair também está parabenizando as professoras Nadja Damasceno e Socorro Oliveira. Nadja foi eleita pela sexta vez para assumir a direção da Escola Calpúrnia Caldas do Amorim -  EECCAM, tendo com vice a professora Socorro Oliveira.

“Também quero parabenizar a minha esposa Ana Márcia de Medeiros Fernandes pela aprovação de sua monografia de conclusão do curso de Odontologia da FIP – Faculdades Integradas de Patos-PB”, afirmou Odair Diniz em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: