domingo, 16 de novembro de 2014

Avatar

Vítima que estava sendo socorrida de acidente morre após sofrer outro acidente no Seridó

Um gravíssimo acidente (colisão lateral), envolvendo uma moto e um carro foi registrado na noite deste sábado (15/11), por volta de 18h00 na RN-087, próximo ao assentamento Santana entre as cidades de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz e deixou uma vítima fatal. 

O acidente envolveu uma motocicleta de cor vermelha, Bros, ano 2012, placa EWD-9216, tendo como condutor Francisco dos Santos Filho, (Zé Golinha), de 53 anos, natural de Santana do Matos e residente no Distrito Manoel Domingos, Lagoa Nova- RN. 

Até o fechamento desta matéria, o condutor do veículo não havia sido identificado. O veículo é um Meriva, de cor prata, ano 2004 e placas MYH-6171 Lagoa Nova/RN. De acordo com informações repassadas por testemunhas, o condutor do carro seguia sentido Tenente Laurentino, Lagoa Nova e a motocicleta sentido oposto, quando o condutor do carro tentou fazer uma convenção à esquerda, e foi surpreendido com um forte impacto da motocicleta. 

Segundo a PM de Lagoa Nova, a vítima foi socorrida por José Iran, residente no assentamento acima citado no seu carro, um Celta preto ano 2004, placas MYJ-6024, que aproximadamente a 5 KM do acidente, perdeu o controle do seu veículo, subindo um barranco capotando por três vezes. 

A vítima foi socorrida novamente por populares para o hospital local. Logo a equipe do SAMU foi acionada e conduziu a vitima para o hospital de Currais Novos, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: