terça-feira, 11 de novembro de 2014

Avatar

Vivaldo diz que conta com participação da governadora na audiência sobre a seca

O deputado Vivaldo Costa (PROS) disse que espera contar com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e do governador eleito, Robinson Faria, na audiência que solicitou para tratar do problema de abastecimento no RN. 

O debate será realizado no próximo dia 24, às 10h e contará com a presença de técnicos do governo. “Convidei a governadora e sua equipe para mostrar quais medidas estão sendo tomadas com a finalidade de sanear a falta de água e também o governador eleito para que ele possa dizer como vai enfrentar o problema”, disse Vivaldo. 

O parlamentar disse que está preocupado com a situação dos reservatórios, principalmente diante das previsões de que o problema pode se agravar. 

“Precisamos saber como será o enfrentamento da seca, porque o quadro pode se agravar nos próximos três anos, segundo previsões da meteorologia”, disse Vivaldo. O deputado Hermano Morais (PMDB) endossou a preocupação do colega: “Essa é uma situação que ocorre nos principais reservatórios e há necessidade de conhecer as ações”, disse.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: