quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Avatar

Acidente envolvendo animal deixa viatura policial totalmente danificada

Fonte: Angicos Notícias - Uma viatura da Polícia Militar lotada na 2ª Companhia de Polícia de Angicos (RN) bateu em um animal por volta das 23h desta segunda-feira (22) na BR 304, quando retornava da Cidade de Assú-RN na altura do, Signu’s Motel.

A Viatura tipo Renault Duster, recém-chegada a CIA, ficou com a parte frontal totalmente danificada após atingir a vaca na Rodovia. Apesar do duplo Air-bag ter falhado, por não tem sido acionado com o impacto do veiculo no animal, por sorte, nada de mais sério aconteceu com os policiais Cardoso e Lenir. Conforme detalhes colhidos pela na reportagem, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) efetuou registro da ocorrência, e o 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar), localizado na Cidade de Assu/RN, tomou ciência da colisão. 

O mais impressionante, é que, as viaturas da região têm que se deslocar sempre, até o município de Assú para poder abastecer. A Viatura efetua um percurso, de quase 90 quilômetros de distância para abastecer, quando retornar a Cidade, quantos litros restarão? 

Enquanto isto, as cidades pertencentes à circunscrição da Companhia ficam desprotegidas tendo em vista a ausência das viaturas. A suma: Isso se torna uma “Papagaiada” do Governo do Estado, pois a Cidade de Angicos hoje conta com 3 posto de Combustíveis, um na zona urbana, outro na Saída, e o 3º à pouco mais de 2 quilômetros do município. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: