terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Avatar

Acredite: "Quem manda em Timbaúba dos Batistas é uma Secretária", diz secretário (a)

Um(a) secretário(a) anônimo(a) de Timbaúba dos Batistas manda avisar que a cidade está entregue a uma secretária... ai de quem contrariar os interesses de "Leila Teixeira" da Secretaria de Turismo e Desporto. Leila é filha do ex-prefeito Dinaldo Batista.

"Sua fama de perseguidora ecoa em toda a cidade de Timbaúba dos Batistas, pior que isso é do gosto do atual prefeito, Chilon Batista, que não dá espaço aos outros secretários (coronelismo), priorizando assim os poderes da jovem secretária," afirma o(a) secretário(a).

O que o prefeito Chilon Batista precisa mesmo entender é que sua eleição passa pelas mãos de todos os seus secretários, e não somente pelas mãos de Leila, mas talvez falte liderança e pulso político para se impor diante da loira secretária, que tudo faz para desgastar a relação dos outros secretários(as) com o prefeito.

"Não entendo porque o pai da Leila, o senhor Dinaldo Batista, falava mal dos candidatos que Chilon apoiava nessas últimas eleições, divergindo da vontade do atual prefeito, recebe da prefeitura e ainda tem todo o apoio do prefeito, fico extasiado(a) com isso", narra o reclamante. 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Não gostei do ângulo da foto! Próxima vez peça q mando uma foto melhor!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do ângulo da foto! Próxima vez e so pedir q mando uma melhor!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do ângulo da foto! Próxima vez e so pedir q mando uma melhor!

    ResponderExcluir
  4. Em sāo fernando é do mesmo geito,o prefeito é um boca aberta os secretarios fazem o q querem.

    ResponderExcluir
  5. Sabe qual é o problema!!! Rsrs ...O outro lado que comandou a cidade por 18 anos, que fazia da prefeitura um departamento de emprego para toda família e babões...Ai depois de 2 anos da derrota não estão conformados com a perca da mamada...O que acontece!!!Eles ficam achado desculpa para denegrir a imagem do atual...Só isso o que acontece por lá.

    ResponderExcluir
  6. Isso é um descaso com a população timbaubense. Deveria investigar , que por trás disso , Concerteza . Tem corrupção, e muitas outras coisas encobertas mediante a sociedade.

    ResponderExcluir
  7. aqui em timbauba a unica coisa que o atual prefeito esta fazendo é a casa de um de seus secretario e distribuindo material de construcao!sem falar em nao deixar os policiais trabalharem.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: