sábado, 13 de dezembro de 2014

Avatar

ALCAÇUZ: Agentes encontram facas e celulares em unidade prisional na Grande Natal

Material foi apreendido durante visita no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta (Foto: Divulgação/Coape)

Uma revista realizada por agentes penitenciários apreendeu facas artesanais, celulares e acessórios em celas do Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga, conhecido como Pavilhão 5 da Penitenciária de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. 

Segundo o G1, a operação foi coordenada pelo agente diretor da unidade, Oswaldo Rossato e contou com apoio de policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque). A apreensão faz parte de uma série de ações de intensificação da segurança na unidade neste fim de ano, época em que costumam ser comuns as tentativas de fuga nas unidades prisionais. 

Na última quinta-feira (11), uma mulher foi detida na unidade com cerca de 50 gramas de maconha escondidas na vagina. "Não estão acreditando muito no que está acontecendo. Em duas semanas, três mulheres foram pegas tentando entrar com drogas. Duas delas com maconha e uma com maconha e cocaína", afirma o diretor da penitenciária.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: