sábado, 6 de dezembro de 2014

Avatar

Andressa Urach está acordada e conversa

Andressa Urach está acordada, conversando e respirando espontaneamente, segundo informa seu novo boletim médico.

O comunicado, divulgado no fim da tarde desta sexta-feira, dia 5, diz que a loira permanece internada sem previsão de alta da UTI e que seu quadro clínico ainda inspira cuidados. 

Em nota anterior, o hospital disse que em função da estabilização do estado de saúde da paciente, os boletins só serão emitidos em caso de alteração do quadro. O hospital também negou que a vice-Miss Bumbum 2012 esteja tendo privilégios em relação a outros pacientes.

A polícia gaúcha abriu um inquérito para investigar se houve lesão corporal no caso. Todos os médicos que atenderam a paciente desde que ela começou a retirar o hidrogel das coxas devem ser ouvidos. Todos os procedimentos estéticos feitos por ela também serão analisados.  

A modelo foi hospitalizada com quadro de infecção nas pernas por conta da quantidade de hidrogel, um líquido para enrijecer os músculos, colocado na região há 5 anos e que estava sendo removido desde julho. Segundo informações, ela tinha 400ml do produto nas coxas, 200 vezes mais do que a quantidade permitida pela Anvisa.

Saiba mais sobre o hidrogel

O hidrogel é mais barato que a prótese de silicone e, por essa razão, tem sido usado em larga escala especialmente na região dos glúteos em procedimentos estéticos.

Apesar disso, é preciso tomar muito cuidado porque o produto oferece sérios riscos à saúde.

De acordo com o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, João de Moraes Prado Neto, a substância pode gerar graves inflamações.

O hidrogel é indicado para preenchimento em caso de alguma deformidade e em situações muito específicas.

Para João de Moraes Prado Neto, no caso de Andressa Urach  fica claro, que houve um erro na aplicação da substância, que não pode ser usada no lugar de uma prótese de silicone.

Histórico

No dia 21 de novembro, Andressa Urach afirmou que havia retirado os resquícios da substância e que ficaria em repouso por dois dias. "Obrigada Dr. @juliovedovato, o melhor cirurgião plástico de Porto Alegre! Hoje retirei mais um pouco do produto das minhas pernas. A cirurgia foi super tranquila e vou ficar dois dias de repouso, depois volto a São Paulo. Segunda estou de volta na bancada do Muito Show", avisou.

No dia 29, no entanto, ela deu entrada na emergência no Hospital Nossa Senhora da Conceição sentindo fortes dores nos membros inferiores depois de passar por uma por uma cirurgia na sexta-feira em outro local também para remover o produto.

No domingo, dia 30, a vice-Miss Bumbum 2012 foi submetida a uma drenagem cirúrgica nos membros inferiores.

Na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro, um novo procedimento foi realizado com o objetivo de combater a infecção nas pernas.

Na terça-feira, dia 2, Andressa retornou ao centro cirúrgico e ao amanhecer de quarta-feira, dia 3, apresentou uma ligeira melhora. Horas depois, com a diminuição dos sedativos, a modelo despertou e começou a respirar espontaneamente.

Os hospital desmentiu as informações de que ela sofreu uma parada cardíaca nesse período e que teve de amputar uma das pernas devido à gravidade do caso. Fonte: Portal da Band

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: