segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Avatar

Atenção autoridades de Caicó! Um pedófilo está agindo nas redes sociais

Um homem tido por muitos como "psicopata da internet" está com uma página no facebook chamada John Araújo, com esse perfil o proprietário tenta convencer meninas, normalmente caicoenses, a saírem com ele, e muitas já caíram no golpe do encontro.

Há 15 dias esse homem foi preso pela gloriosa Polícia Militar, uma de suas vítimas acionou a PM que conseguiu detê-lo antes que o mesmo chegasse a vítima, uma jovem garota do bairro Canuto e Filhos, zona leste de Caicó, e mesmo detido, o acusado fazia ameaças à família da jovem.

Segundo informações colhidas pelo blog junto a alguns pais das vítimas, o John Araújo age silenciosamente nas redes sociais, e consegue encontros com garotas menores de idade, e mesmo o caso tendo ido parar na delegacia, faltou substancialidade para a retenção dos seus direitos de liberdade, com isso ele continua atacando.

RELATO

"Minha irmã e sobrinha estão vivendo um pesadelo, não podemos divulgar se não ainda corremos o risco de sofrer um processo. Mas se conseguirmos proteger o máximo de crianças já é alguma coisa."

Do blog: É inadmissível que uma pessoa possa está sendo apontada por várias outras como pedófilo e nada possa ser feito, está aí a foto.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gente, ele conversava cmg e já me chamou diversas vezes pra sair. Graças a Deus não cai.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: