terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avatar

Bandidos trancam vítimas em banheiro durante assalto e na fuga trocam tiros com PM

Um assalto terminou em troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (08) no bairro Jardim Santana, na cidade de Sousa. Apesar do tiroteio, ninguém saiu ferido. 

De acordo com informações da PM, dois criminosos não identificados invadiram um estabelecimento comercial de água mineral e renderam os funcionários. Em seguida, as vítimas foram trancadas dentro de um banheiro. 

Segundo o Diário do Sertão, os bandidos fugiram do local subtraindo uma quantia em dinheiro não revelada pela Polícia. Durante a fuga os criminosos se depararam com uma viatura da PM. 

Os acusados atiraram contra os policiais e houve troca de tiros. A dupla conseguiu escapar do bloqueio policial e seguiu com destino até a Praça da Matriz no centro de Sousa. 

Eles abandonaram a moto de cor preta ao lado da sede provisória do corpo de bombeiros e depois fugiram pelo matagal. Viaturas da Polícia Militar e do corpo de bombeiros saíram em diligências pelo matagal, mas até o momento os acusados não foram encontrados.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: