segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avatar

BRASILEIRÃO: Incompetência da dupla Ba-Vi livra o Palmeiras da Série B


O Palmeiras foi salvo pelo gongo. Um não, dois gongos... e com sotaque baiano. Mesmo sem fazer por merecer, o Verdão escapou do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. 

Graças a incompetência de Bahia e Vitória, que não conseguiram vencer seus jogos na última rodada da competição, neste domingo. O time palestrino, de novo, voltou a apresentar sua fragilidade diante de um time misto do Atlético-PR. 

Segundo a Agência Futebol Interior, o clube empatou com o Furacão, por 1 a 1, na Arena Palmeiras, mas acabou beneficiado pela derrota do Vitória para o Santos, por 1 a 0, em pleno Barradão. Com este empate palmeirense, de nada adiantaria uma vitória do Bahia, que levou a virada nos minutos finais contra o Coritiba, por 3 a 2, em Curitiba. Com esta combinação de resultados, o Palmeiras acabou uma posição acima da zona de rebaixamento, no 16º lugar, com 40 pontos. 

O Leão baiano, que apostava na força de sua torcida no Barradão, acabou com 38 pontos, na 17ª posição. Já o Bahia continuou com 37 pontos, na 18ª colocação. Curiosamente, os adversários dos três apenas cumpriam tabela. Mesmo assim, em nenhum dos três jogos houve suspeitas de “entrega”. O Furacão foi o melhor colocado, com 54 pontos, no oitavo lugar. Ficou uma posição à frente do Santos, que terminou com 53 pontos. Já o Coxa foi o 14º, com 47. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: