segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Avatar

Caicó: Comandante do 6º BPM visita residência onde foi gravado o vídeo de apologia ao crime repercutido na TV



A residência utilizada para gravar o vídeo de apologia ao crime que repercutiu inicialmente no blog Jair Sampaio e depois em várias TV's abertas de todo o Brasil, foi localizada pela Polícia Militar nessa sexta feira (12), e fica na Rua Maria Rufino, no bairro João XXIII, zona oeste da cidade.

O local está abandonado, por isso a incidência de homens do crime visitando a casa. Ainda nessa sexta feira 12, quatro adolescentes foram pegos na parte interna dessa casa, lá foram encontradas drogas (Crack e Maconha), uma dinamite, seis munições intactas e uma balança de precisão, usada para pesar drogas.

O comandante do 6º BPM, major Costa, visitou a residência e confirmou que o local foi mesmo usado para fazer as cenas de ameaça a apologia ao crime. O comandante acredita que alguns protagonistas das cenas foram identificados, assim deverá facilitar a prisão dos demais.

Major Costa e o delegado Dr. Marcos Vinícios 

Ex-presidiário estava na casa e foi preso com todo o material acima descrito - natural de Currais Novos

Esse elemento da foto foi pego numa casa vizinha àquela do vídeo, tentou se esconder debaixo da cama da casa ao lado, mas foi visto pela PM quando arrombou a porta e se escondeu no quarto do casal.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: