terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avatar

Carga de cigarros supostamente contrabandeados é apreendida na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta segunda-feira (8) uma carga de 1,5 milhão de cigarros supostamente contrabandeados. A apreensão ocorreu em uma estrada de terra próxima ao município de Riacho de Santo Antônio, no Cariri paraibano. 

Os cigarros, que teriam vindo do Paraguai, estavam escondidos na carroceria de um caminhão e, segundo o condutor do veículo, seriam entregues próximo ao local onde ocorreu a apreensão. Além do caminhoneiro, outras duas pessoas que estavam em um veículo Fiat Uno, de cor azul, foram levadas para delegacia da Polícia Federal (PF) em Campina Grande. Segundo a PRF, a dupla estava ajudando no transporte da carga. 

Segundo o G1/PB, os policiais conseguiram localizar o caminhão depois que o veículo desviou do posto fiscal de Alcantil. No momento da apreensão também havia um mecânico no local, chamado pelo motorista para consertar o caminhão, que apresentou problema na caixa de marchas. Como não tinha relação com a ocorrência, o homem foi liberado. Já os cigarros e os dois veículos envolvidos na ocorrência permanecem apreendidos na delegacia da PF.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: