quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Avatar

CERRO CORÁ: PM prende dupla suspeita de tráfico de drogas

Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos -  Por volta das 13h de hoje (04/12/14) policiais militares de Cerro Corá e Bodó prenderam em Cerro Corá dois jovens suspeitos de tráfico de drogas. 

Várias denúncias vinham chegando a central de rádio que na rua de um dos suspeitos funcionava uma boca de fumo. Os policiais uniram força, fizeram uma busca no local e encontraram duas pedras de crack, muita embalagem plástica e R$ 157,50 em dinheiro fracionado. 

Os suspeitos foram identificados como; JOSÉ ERINALDO DA SILVA, DE 30 ANOS residente na Rua Major lula Gomes e AILTON EVARISTO DE MEDEIROS, DE 27 ANOS residente na Rua João Félix Sobrinho, ambas as ruas no município de Cerro Corá. 




Ailton Evaristo já respondeu a um homicídio quando era menor de idade e uma Maria da Penha sob acusação de agredir a própria mãe. José Erinaldo tem passagens por desordem e embriaguez. Ambos confessaram a nossa reportagem que são usuários da pedra maldita, o crack. A dupla foi encaminhada para delegacia da Polícia Civil de Currais Novos e apresentada ao delegado, Dr. Antônio Pinto para os procedimentos cabíveis.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: