quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Avatar

Chimbinha pode deixar Banda Calypso e Joelma após ser flagrado dançando coladinho com fã

Há quem diga que o casamento de Joelma e Chimbinha está cada vez mais estremecido. Isso porque a vocalista da banda Calypso, da qual o músico também faz parte, estaria circulando em público sem aliança, segundo o jornal “O Dia”. 

Além disso, nos últimos dias, a loira ainda publicou uma mensagem sugestiva em seu perfil no Twitter, levantando a suspeita de que o guitarrista não pertence mais ao grupo musical. 

“Galera, agora a Calypso somos só eu e vocês. Beijos, Jo”, escreveu ela. Entretanto, minutos depois a frase foi apagada do microblog da artista. Logo após o episódio, Ágatha Santos, assessora da Calypso, usou seu Facebook para dar uma resposta aos fãs. “Galera, não tenho nada a dizer ainda. Acordei agora com uma ligação e me surpreendi tanto quanto vocês. Vamos dar tempo ao tempo e ver qual será a vontade deles. Peço que respeitem e aguardem algo oficial”, anunciou. 

Os rumores de que a relação entre Joelma e Chimbinha estaria em crise tomaram grandes proporções depois que foram divulgadas imagens do músico dançando coladinho com uma moça, em uma festa pós-show. Matéria original: MSN © AgNews

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: