segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avatar

Cidade da Paraíba registra dois assassinatos e três tentativas em menos de 24h

A semana se inicia com mais registros de violência da Grande João Pessoa. Duas pessoas foram assassinadas, sendo uma na Capital e outra em Santa Rita, além de outras duas terem sofrido tentativas de homicídio na cidade de Bayeux, entre o domingo (7) e a segunda-feira (8). 

Em um dos casos mais recentes, um servente de pedreiro de 26 anos foi assassinado na manhã desta segunda no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. 

Segundo o blog 190/PB, a polícia informou que o homem estava em frente à casa onde morava quando foi baleado, morrendo em seguida, antes de ser levado ao hospital. Possíveis suspeitos pela autoria do crime ainda não haviam sido identificados.
Imagens fortes...


O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal, em João Pessoa. Na mesma manhã, em Bayeux, um jovem sofreu quatro disparos de arma de fogo no bairro São Lourenço. A vítima foi atingida duas vezes no tórax, uma no braço e uma na perna. 

Foi feita a condução para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde o rapaz chegou, segundo a PM, consciente e orientado, mas o estado de saúde do mesmo ainda não havia sido divulgado. Na noite do domingo, de acordo com a polícia, um ex-presidiário de 46 anos foi morto com disparos de arma de fogo na comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva, Zona Oeste de João Pessoa. A vítima sofreu cerca de 10 disparos. 

Ele já teria cumprido pena por assalto. A polícia também não tinha pistas da autoria do crime. Em Bayeux, no bairro de São Bento, no mesmo dia, um jovem de 25 anos foi atingido com três golpes de faca. Ele também foi socorrido para o ‘Trauma’. 
A instituição ainda não havia divulgado o boletim médico com a descrição do quadro clínico da vítima. No fim da noite, no bairro do Jacaré, em Cabedelo, um jovem sofreu vários tiros quando se encontrava em uma lanchonete. Assim como nos casos anteriores, também foi feito o direcionamento para o 'Trauma', que também não se pronunciou sobre este caso específico. Além dos crimes, o corpo de um homem foi encontrado em uma mata no conjunto Mário Andreazza, também em Bayeux, na tarde do domingo. A polícia investigava o caso e estimava que a vítima estivesse no local há dois dias.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: