sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Avatar

Colisão entre caminhão e carro por pouco não se torna trágico na BR 304 saída para Natal

A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 15h00 desta quinta-feira 04 de dezembro de 2014, um grave acidente no KM 49 da BR 304, envolvendo um caminhão Baú de cor prata placas MQJ 7599 Rodeiro-MG e um veículo CHEVROLET ONIX de placas OJX 8197 Mossoró-RN. 

O condutor do caminhão identificado como ORLANDO GOMES RIBEIRO JUNIOR residente na cidade de Rodeiro-MG seguia sentido Natal/Mossoró, quando o condutor do ONIX identificado como HEITOR GALDINO CHICARINO residente na Rua Tiradentes no Alto da Conceição em Mossoró invadiu a faixa contraria causando o acidente. 

Segundo o blog Passando na Hora, após a colisão, o motorista do caminhão perdeu o controle descendo a pista ficando a pouco mais de dois metros de distância da parte frontal de uma residência assustando os moradores. 


Segundo informações da PRF, o Sr.Heitor não tem carteira de habilitação, se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava visiveis sinais de embriaguez e foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia Civil do Alto de São Manoel para que sejam tomadas as medidas cabíveis para o caso de acordo com a lei.

MAIS FOTOS DO ACIDENTE...




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: