segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avatar

Com popularidade em baixa, Djalma Mota tenta "Auto-promocionalismo"

Especulações do mundo político apontam que o vereador peemedebista, Djalma Mota, eleito em 2012 na cidade de Caicó, está com a popularidade em baixa. O assunto toma conta dos bastidores do Legislativo Municipal.

Djalma Mota quer levar para votação um projeto que minimiza o recesso parlamentar dos colegas vereadores, contudo ha quem diga que tudo não passa de auto-promocionalismo, haja vista uma lei federal respalda os atuais 90 dias de recesso, os quais Djalma tenta diminuir para 60 dias.

"De acordo com o projeto de lei, os trabalhos da Câmara terão inicio no dia 01 de fevereiro até 15 de Julho voltando em 01 de Agosto até 15 de Dezembro. O projeto será analisado e posteriormente submetido ao plenário para votação"...  confira aqui

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Se depender do meu voto,num ganha nem pra lider de classe,se é q nas escolas ainda existe isso.

    ResponderExcluir
  2. BOA IDEIA, JÁ QUE OS VEREADORES NÃO TEM MOTIVO PARA TER 90 DIAS DE RECESSO, ENQUANTO OS TRABALHADORES TEM 30 DIAS. ISTO É UMA VERGONHA. O VEREADOR DJALMA ESTA MAIS DO QUE CERTO. A POPULAÇÃO COM CERTEZA NÃO CONCORDA COM ESSA MAMATA.

    ResponderExcluir
  3. AGORA ME RESPONDA VEREADOR TRABALHA??? EM QUE? AINDA QUEREM FERIAS DECIMO QUARTO E RECESSO DE 90 DIAS NÃO FAZEM NADA O ANO TODO A NÃO SER TOMAR ALGUNS UISQUE DOS MAIS CARO, COMER CARNE ASSADA COM PROPINA ISSO, É DE LASCAR.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: