quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Avatar

Delegacia de Narcóticos de Mossoró faz incineração de vários quilos de maconha apreendida pela Polícia Militar

A incineração aconteceu por volta de 9 horas da manhã de hoje, 17 de dezembro de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 177 quilos de maconha apreendidos na semana passada pela Policia Militar foram queimados em um dos fornos da empresa de beneficiamento de castanhas, Usibras. 

Segundo o Bacharel Rafael Arraes, titular da Delegacia Especializada em Narcóticos, o procedimento foi solicitado e autorizado pela Justiça em regime de urgência, por medida de segurança. 

De acordo com o blog O Câmera, o processo de incineração foi realizado pela Denarc e foi acompanhado por um perito Criminal do Itep, pelo comandante do 2º Batalhão de Polícia de Mossoró e por representantes da Prefeitura de Mossoró. O que aconteceu: A Policia Militar apreendeu os 177 quilos do entorpecente na semana passada e fez a entrega na delegacia responsável, mas segundo o Delegado, a Denarc não dispõe de um depósito com segurança para manter a droga por muito tempo e nem por tempo algum.

Enquanto a justiça não autorizava a queima, a droga foi mantida no depósito de uma empresa de segurança, a pedido do delegado e também com autorização da Justiça local.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: